sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pattaya...like a boss


E ouvi dizer também que as meninas boazinhas vão para o Céu, e as boazonas para toda a parte...like a boss.


Nove cabeças pensam melhor que uma? Yeah right, estas são tipo...de madeira, e eu tenho os "brains"...like a boss.


Fight da powa mudafucka! Like a boss!


Começar a noite na praia, para ficar "salgado molhado" antes de ir "p'rá night"...like a boss.


Balada da Praia dos Cães, mas sem a balada. Like a boss.


Uma jola...numa rua...em Pattaya...like a boss.


Scorpions: Here I Am...My Mouth on a Crawling Bug...like a boss.


Walking street, Pattaya...like a boss.


Pfff...Pussy Club...para principiantes. Eu sou mais do "Snuff Rape Club" e do "BDSM Club", like a boss.


I lick like communism...like a boss.


Oink oink...like a boss.


Eles preocupam-se com os irmãos islâmicos, e ainda por cima estávamos em pleno Ramadão. Like a boss.


Socorro! A Coisa agarrou-me! Ajuda-me, Abelha Maia!!! Like a boss.


E uns putos dançavam na rua, em frente a um bar, fazendo piruetas e outras macacadas como quem tentava furar o asfalto para ver se encontravam petróleo. Acho que é a isto que chamam, ahem, "artes performativas". Quem gostasse mesmo muito podia deixar uma "gorja" num boné que estava ali perto, no chão. Uma produção Leocardo Films ® para o Bairro do Oriente, 2014. Like a boss.


Depois de uma noite cheia de emoções, nada como ficar "de molho" na piscina do hotel, com uma jarra a mijar-nos água para cima e com o rabo sentado num jacoiso j'accuse "jacuzzi". Like a boss.


Sem comentários: