quarta-feira, 10 de setembro de 2014

δύσφορος



Não entendo. Podes-me dizer porquê? O que se passa contigo? A sério, ouve lá, achas que eu mereço isto? Sabes como me sinto? Achas isto normal? Responde, o que se passa? O teu silêncio só te irá incrimar ainda mais sabes? Crime, sim, contra mim. E depois? Eu é que sei. Nada? Nada?!?! Achas que não foi nada? Trataste-me pior que a um cão! Sou um homem, choro se tiver que chorar, mas não vou chorar por ti, pensas o quê? Ainda bem que sabes, e porque foste fazer o mesmo comigo? És louca, e pretendeste ser normal? És assim com toda a gente ou só com aqueles que te amam? Estás melhor à volta de quem te atira com os móveis é? Não me digas...és sado-masoquista!?!? Não, não me vou embora, estou à espera que me respondas. Sim, uma resposta é tudo o que eu quero. Espera, uma resposta era o que eu queria. Depois disto quero uma explicação. Sim, uma explicação. Longa, explícita e elaborada, portanto se quiseres podes preparar um discurso. Boa sorte, e cá te espero.

Leocardo, 10/09/2014 (das noites em branco)

Sem comentários: