quarta-feira, 10 de setembro de 2014



Olha devia mostrar-te o que me escrevias antes e isso que acabaste de escrever agora. Tarado? Quem ler isto vai pensar que eu te ataquei. Se tu fizesses ideia o que tem sido a minha vida…deves pensar que faco isto com todas. Como tem sido? Uma merda, ainda bem que perguntas. Tenho andado a aguentar, escrever e pensar em projectos para me distrair e nao me meter com ninguém desde aquilo que aconteceu, e epá vens tu, nunca me tinha sentido bem com alguém em tanto tempo, e atiro-me de cabeça como se fosse a última oportunidade de ser feliz. E depois, isto. Ainda por cima tarado…e o que é essa merda das 3 vezes? Disseste-me quantas eram precisas? Sinto que bati de frente com o mundo. Não precisas de ter pena, a sério a culpa é minha. Só devias era melhorar essa auto-estima, pois se pensas que quem gosta de ti só pode ser tarado…Bolas nem na rua consigo andar…arghh. A sério nao tens <-> de misericórdia? De humanidade? Tarado??? F***-se tens ideia da queda que isto deu? É desumano! Olha esta é a última mensagem que te mando hoje, e é só para te dizer que a última coisa que me fizeste foi chamar-me "tarado". Penso que sempre fui justo contigo, um cavalheiro e ontem tudo o que eu te pedi foi uma explicação do porquê andares a evitar-me - afinal somos adultos. Não te segui, não te fiz chamadas anónimas, não gritei contigo na rua, nao te insultei, e sinceramente se eu não te amasse realmente já te tinha mandado a um sítio para onde não se mandam as senhoras. Sendo que acredito que és uma senhora, e para mais aquela que eu amo, não será isto a última coisa que vou receber de ti: um insulto. Podes não acreditar em mim ou nas minhas boas graças, mas ao veres no estado em que estou, ainda me vais humilhar??? Pensa nisso, até um dia destes. Boa noite.

Leocardo, 10/09/2014 (algures por aí)

Sem comentários: