sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O grande circo de LOOL apresenta...


Assim como tinha anunciado esta tarde, aqui está mais um pão-de-lol, dessa máquina de inspiração (e transpiração, suponho) que é Nuno Miguel Oliveira, o português mais idiota de Macau! Para sair esta posta contei com mais uma "gaffe" do artista, que pensa que não é possível a seja quem for de ler os seus "posts" antes dele os editar. Vide:


Pois é, pois é, com que então "sabem quem é" o "homem que trabalha para as secretas". Penso que com isto ele se refere ao putativo "espião" que eu tenho dentro do grupo "Ponto etc. etc." aka "Aquela paneleirice pegada. E vê-se logo que sabem mesmo quem é:


O número de membros do grupo tem oscilado nestas últimas semanas entre este que vêem sublinhado , e perto dos 4 milhares. Ou seja, cada vez que o Nuninho tenta "descobrir" quem é o "espião", lá vão uns cem membros completamente inocentes pró galheiro. É o espaço da liberdade de expressão e da democracia! Sem censura! Um c... na boca deste gajo! Interessante é quando manda estas postas meio...como chamá-las...ah sim, paneleiras:


Bom, isto assim fora de contexto...não quer dizer nada? Mas no contexto apropriado...


Pois, foi numa das nossas interessantíssimas (do ponto de vista da paralisia cerebral, entenda-se) discussões, onde ele me pede para o chamar de "idiota" "na cara"...


...e foi o que eu fiz - e depois fui dormir. Mas o que surpreende são os comentários:


Hmmm...as conclusões que se podem tirar de três segundos de vídeo completamente insignificantes e fora de contexto. Este Luís Silva, que não me conhece de lado nenhum toma mesmo assim a liberdade de me julgar. Ora permita-me retribuir na mesma moeda, cavalheiro:


Vrrrum, vrrum, meeeeeee....meeeeee....crrriiiiinch! Ai a licrinha dela. Sim, filho, é melhor ires com capacete. Se o Forrest Gump e o Joaquim Agostinho tivessem um filho juntos, era isto: o Luís Silva. You got served, mofo!


Mas o Lino Marques, que agora também pensa que é marca registada...ah, o Lino Marques. Para ele tenho isto:


O meu amigo é que parece que não merecia "uma oportunidade" - e já agora não tenha pena de mim, porque isso é que me faz sentir super-esquisito. Eu é que ainda lhe fui dando umas abébias, julgando que mais cedo ou mais tarde você notava o cheiro intenso a LOOL que por ali andava, e caía em si. Afinal gosta de fazer de cão-de-guarda do Picas. Olhe, já dizia a minha avó: "junta-te aos bons, serás igual a eles, junta-te aos maus, e serás pior que eles". Bonne chance...you'll need it, sucker! Mas voltemos ao piolhento-mor:


Luis Crespo, sim, sou eu, e não é nome de baptismo porque não sou baptizado. Não entendi contudo esta do "Coloane". Juro que não entendi, a sério, mas se ficar remotamente perto daquilo que eu estou a pensar agora, vamos ter mais participantes neste caldo de LOOL. Um deles então nem vai perder tempo com "bocas" na "net" (a sério, eu DIVIRTO-ME À BRAVA com isto), mas na eventualidade de algo do género, vou ter a certeza que fica registado em vídeo o momento em que o Pica-Pau se borra todo - espero que leve calças brancas nesse dia! Mas que se f... Coloane, e o c..., que eu gostava mesmo era de falar...DA TAIPA! Nomeadamente de um certo...RESTAURANTE!


Pronto, e agora ele vai acusar-me de "difamar" e de me "imiscuir na sua vida privada" (eu não usaria "imiscuir", pois desconhece a palavra), quando aquilo que vou dizer É COMPLETAMENTE VERDADE, e além disso TODA A GENTE SABE. E até acha normal! Bem, normal dentro da anormalidade que é o Picas, pronto. Mas é a modos que...


O La Casona foi inaugurado em Maio deste ano, e o seu feliz proprietário é o argentino Jesus, que é também o simpático taberneiro do El Gaucho. Doesn't matter porque o "sumo" da história reside no facto do restaurante ser o projecto "menina dos olhos" de um palerma, que como em  tudo o que faz na vida fez MERDA, perdeu aquilo, e agora anda por aí a rosnar, com a tromba de rastos, com a  mania que é "bad boy" da net e a irritar toda a gente. Pois, pois, foram-se as vacas...


...ficaram os...oh, o que é isto, tão lindo? Então o bebé gosta? "Góta, o menine?", mas não é seu, oooohhh....Foi como a bola d'"O Manel tinha uma bola": foi-se embora, fugiu. Ohhhh.... Mas o que é que aquela besta fez para isto acontecer? Sei lá, per-gun-tem-lhe, logo que ele acabar de ladrar e de  se fazer de vítima. Isto tem graça, e sabem porquê?


É que estas ameaçazecas veladas da treta são na verdade "wishful thinking". Eu explico ilustrando com um exemplo: quando eu tiver 82 anos (haja saúde) e guinar, foi "karma", por ter faltado ao respeito ao grande Rei LOOL, entenderam. O problema é que já antes disso o gajo meteu a língua num cabo de alta tensão porque ouviu dizer que era "liquorice". Mas fazer o quê, se o tipo é um idiota?



Epá vai em frente, man! Pelo que dá a entender deste vómito em que ele transformou um texto já por si abaixo de sofrível, vamos ter entretenimento a dar com um pau! Não me canso de repetir que me divirto à brava com isto, e tenho milhares de visualizações! Que venham mais! O pior é que se me compram os direitos da série, vou ter que pagar regalias ao palonço. Ver se encontro por aí uns "feijões mágicos", que ele aceita sem pestanejar.

Sem comentários: